Depoimentos
Please enable JS

Depoimentos

Maria da Conceição Coutinho de Oliveira
Maria da Conceição Coutinho de Oliveira
Aluna/Enfermagem

É uma enorme satisfação para mim saber que estou me realizando com o Curso de Enfermagem, uma das mais importantes profissões. Afinal, ajudar a salvar vidas não é pouca coisa, acreditem.

Cheiliane Cardoso de Lima Paulino
Cheiliane Cardoso de Lima Paulino
Aluna/Pedagogia

Cursar Pedagogia na FACET é de grande valia, pois esta instituição possibilita a ampliação dos meus conhecimentos e habilidades, e no final do curso serei capaz de desempenhar minha carreira de Pedagoga com excelência e comprometimento.

Francileide da Silva Santos
Francileide da Silva Santos
Aluna/Administração

Através da FACET o sonho de administrar se torna realidade. O curso incentiva a inovação com o apoio do corpo docente formado por mestres e doutores, além de formar administradores com uma visão ampla de mercado, capazes de tomar decisões e lidar com as condições e desafios do cotidiano. Fazemos a diferença somos todos FACET.

Maria Natali Corrêa Apolinário de Santana
Maria Natali Corrêa Apolinário de Santana
Aluna/Direito

Estudar Direito é uma missão constante e diária. Enfrentamos grandes e pequenos desafios, ao longo do curso e ganhamos uma ampla visão sobre o mundo. Ser estudante é lutar todos os dias pelo sonho tão almejado.

Joelson Cosmo da Silva
Joelson Cosmo da Silva
Aluno/Ciências Contábeis

Um dos pontos fortes do Curso de Ciências Contábeis é a formação ética profissional em todas as instâncias da atuação, além de ser um curso que abre um leque de opções no mercado de trabalho.

Artur Monteiro
Artur Monteiro
Aluno / Ciências Contábeis

A Faculdade de Timbaúba vem atendendo a região da Mata Norte com sua excelente qualidade, que tem um quadro de professores totalmente qualificados e preparados, dando o seu melhor para a formação dos futuros profissionais que a Faculdade vem formando.

Thais Ferreira
Thais Ferreira
Aluna / Direito

O ingresso na vida acadêmica tem sido muito mais do que a realização de um sonho, tem me proporcionado o ganho incessante de conhecimento e uma felicidade imensa em saber que faço parte de uma Instituição que não se importa com quantidade, mas sim com a qualidade.

Edgar de Lima
Edgar de Lima
Funcionário / Garçom

Aqui me sinto em família! Com alegria, compartilho meu profissionalismo com os professores e alunos todos os dias.

Michelle Nascimento
Michelle Nascimento
Funcionária / Fies

"Fazer parte da família FACET é ser reconhecida e admirada em qualquer lugar"

Sóstenes Alexandre
Sóstenes Alexandre
Funcionário / Assessoria

A FACET, com muito orgulho, faz parte da minha história de vida.

WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp
Pular para o conteúdo