Alunos de T.I participam de evento sobre segurança de tecnologia da informação
Please enable JS

Alunos de T.I participam de evento sobre segurança de tecnologia da informação

img
Neste último sábado (24/02), alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade de Ciências de Timbaúba participaram de evento de segurança de tecnologia da informação em João Pessoa/PB.
O último final de semana foi realizado em João Pessoa o ROADSEC, evento de tecnologia com foco em relatos e práticas de segurança da informação no mercado. O evento é intinerante e acontece nas principais capitais do brasileiras.
A primeira edição deste de 2018 foi realizada em João Pessoa para comemorar os 5 anos de eventos e as mais de 40 edições.
Os alunos da FACET inovaram ao participar de evento desta natureza. Aproveitaram o evento ao aprender sobre as principais práticas e experiências de profissionais de segurança, como relatos do sistema de segurança das polícias argentinas, e práticas de blockchain aplicadas ao Bitcoin.
O aluno Flávio Ribeiro da Silva informou o quanto a experiência o motivou a continuar investindo no seu futuro estudando no curso de Gestão da Tecnologia da Informação. Ele deseja nos próximos anos estar proferindo palestras e participando de campeonatos de hackflag, que envolve diversos conceitos na área de segurança da informação.

Outras Postagens

WhatsApp Chat