Biblioteca
Please enable JS

Biblioteca

Biblioteca Monsenhor José Marques da Fonseca

      A Biblioteca Monsenhor José Marques da Fonseca, iniciou suas atividades em 1997, ao mesmo tempo em que iniciaram os cursos da Faculdade de Timbaúba, em sua sede provisória na APA Associação Paroquial de Assistência. A partir de 2001 a Biblioteca se configura como um espaço novo, já na sede própria da FACET, onde os usuários têm acesso aos diversos tipos de informações.

      Atendendo ao princípio da universalidade, a Biblioteca da FACET tem como missão promover o acesso à informação técnica e científica para toda a comunidade acadêmica e externa, de forma atualizada, ágil e qualificada, a fim de apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão, através da prestação de serviços de informação.

      A Biblioteca é totalmente informatizada, permitindo desta maneira a fácil localização da informação, seus computadores ligados à rede interna da Instituição e à Internet, onde é utilizado o sistema SWA JACAD. O acervo é de livre acesso, havendo funcionários disponíveis para tirar quaisquer dúvidas e auxiliar na localização do material.

Horários

Segunda a Sexta

13h às 17h | 19h às 22h.

Endereço

Avenida Antonio Xavier de Morais, 05

Sapucaia - Timbaúba/PE

Cadastro

O cadastro dos usuários é imediato logo que os alunos, funcionários e professores são cadastrados no sistema da Faculdade tornam-se usuários da biblioteca.

WhatsApp Chat
Enviar via WhatsApp
Pular para o conteúdo