Alunos e professor do curso Gestão em TI participam do Google Cloud OnBoard, no estádio Arena Pernambuco.
Please enable JS

img

Na última quinta-feira, 10/05, em Recife-PE, o professor Messias Batista e os alunos Carla Maria e Allan Victor, do curso de Gestão de TI, participaram do Google Cloud OnBoard, no estádio Arena Pernambuco.

Nos últimos dois anos o Google têm promovido em cidades espalhadas pelos mundo o evento Google Cloud OnBoard. Trata-se de um treinamento na plataforma de Cloud do Google. São apresentados os principais recursos, o custo de utilizá-los, e são abordados temas mainstream como Machine Learning e Big Data.

O professor e os alunos participaram como convidados do evento, aproveitaram principalmente os módulos 3 e 4 que abordaram máquina virtuais no Google Cloud Plataform (GCP); e Storare no GCP, respectivamente.  Nosso professor falou sobre a importância de um evento desta qualidade para os alunos, visto todas as ferramentas e novidades que o alunos puderam aproveitar, além do próprio ambiente promovido pelo Google, que é realmente um diferencial.

Incentivamos a participação dos nossos docentes e discentes em eventos desta natureza e tamanho, de forma que grandes organizações como o Google verifiquem o trabalho de excelência que tem sido realizado em sala de aula.

Todos receberam certificados de participação.

Outras Postagens

WhatsApp Chat