MEC prorroga prazo de inscrição para participantes da lista de espera do Fies
Please enable JS

MEC prorroga prazo de inscrição para participantes da lista de espera do Fies

img
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta sexta-feira (03), a prorrogação da data de conclusão de inscrição para os participantes da lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os candidatos têm até o dia 17 de março para finalizar a matrícula neste link e informar os dados para efetivar o processo. Segundo o MEC, o motivo da alteração é ampliar as oportunidades de financiamento para os estudantes.

Lembrando que, logo em seguida, o estudante deve comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da Facet e validar as informações prestadas na inscrição. O prazo para terminar esse processo é de cinco dias após a matrícula.

O candidato da lista de espera que optou pela Facet deverá comparecer à Assessoria da Faculdade ou agendar um horário de atendimento pelo (81)3631-0752 | Cel.:(81)97104-7505

Outras Postagens

WhatsApp Chat