Please enable JS

Como Usar o Portal do Aluno

img

O novo Portal do Aluno veio para facilitar a vida dos nossos alunos e professores, com o Portal, o aluno poderá acessar suas notas, abrir chamados, consultar horários e muito mais. Abaixo vamos explicar 10 passos iniciais para começar a usar o portal:

1º PASSO – Faça o seu 1ª Login
1 – Basta clicar no botão PORTAL FACET na barra do menu acima e escolher a categoria Aluno.

2º PASSO – Processando sua Senha
2 – No seu primeiro acesso clique em “ESQUECEU SUA SENHA?”.

3º PASSO – Recuperando sua senha
Digite sua matricula e clique em “RECUPERAR”.

4º PASSO – Enviando a senha para seu e-mail
Sua senha será enviada para o seu e-mail cadastrado no sistema, o sistema mostrará para qual e-mail foi enviado.

OBS: Caso não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado ou não receba o e-mail do próximo passo, procure a secretaria.

5º PASSO – Senha no seu e-mail
Acesse seu e-mail e veja o login e senha temporários enviados para seu acesso.

6º PASSO – De volta ao portal
Volte ao portal, clique no PORTAL FACET na barra do menu acima e escolher a categoria Aluno.

7º PASSO – Faça o seu 1ª Login
Insira o login e senha enviados para seu e-mail.

8º PASSO – Primeiro acesso ao portal
Após entrar no portal, aconselhamos você a alterar sua senha. Para isso, siga os passos como mostrado na imagem abaixo:
8 – Clique no seu Nome, no canto superior direito e selecione a opção “MEUS DADOS”.

9º PASSO – Alterando a senha
Informe sua nova senha, confirme-a e clique em “ALTERAR SENHA”.

Pronto, o segundo passo foi realizado com sucesso, guarde esta senha, a partir de agora seu login será feito através da sua matricula + sua nova senha.

10º PASSO – Configurando seus dados
Abaixo do campo senha, você verá o campo de Informações Básicas, é importante que você atualize e preencha corretamente estes campos, em especial um e-mail que você tenha acesso e clique no botão “SALVAR”.
Caso algum dia você perca sua senha, você poderá solicita-la facilmente em nosso site e enviaremos sua senha para o e-mail cadastrado.

Pronto, agora você já pode usar o seu portal facilmente, abaixo segue um vídeo que fala mais sobre o nosso novo portal:

Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato com nossa central através do ícone no canto inferior direito da tela.

Outras Postagens

Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Describe your issue
We're online!

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?